Servidora da Sead é homenageada com comenda militar

28 de setembro de 2020 - 12:22

A gerente do controle de frotas da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Abinaedja Santos, foi uma das homenageadas durante a solenidade de entrega de comenda militar à oficiais e civis do Estado de Sergipe.

O evento, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, no salão nobre do comando da Polícia Militar em Sergipe, condecorou com medalha de honra ao mérito agentes policiais que atuam na segurança pública de Sergipe, bem como pessoas da sociedade civil que desempenham ações positivas para a população sergipana.

Abinaedja Santos destaca a satisfação com o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe da Superintendência Geral de Compras (SGCC). “Agradeço primeiramente à Deus, ao secretário da Sead, George Trindade, que confia no meu trabalho, ao meu superintendente Roberto Lepletier e a toda minha equipe que me apoia. Também agradeço às pessoas externas, nesse caso a Polícia Militar que reconheceu todo o trabalho que a gente vem desenvolvendo, que é um trabalho de formiguinha, mas prova que com empenho e com dedicação as coisas podem dar certo”, ressalta.

Para o secretário da Sead, George Trindade, a medalha recebida pela servidora evidencia o bom trabalho que a equipe da SGCC vem realizando. “É um evento que além de reconhecer todo o empenho e dedicação da servidora Abinaedja Santos e sua equipe, acaba tornando-se um incentivo para o servidor”, afirma.

Entre as autoridades presentes, estava o Coronel Marcony Cabral Santos, comandante geral da Polícia Militar, que entregou as medalhas aos homenageados. A solenidade também foi prestigiada por colegas de trabalho da Secretaria de Estado da Administração e familiares.