Servidores da Sead recebem homenagem pelo dia dos pais

9 de dezembro de 2019 - 18:07

Um vídeo emocionante trazendo palavras de motivação, força, coragem e enfatizando os valores da vida como família, amizade e conquistas ecoou no auditório da Secretaria da Administração (Sead) na manhã desta sexta-feira (10). A idéia era surpreender os servidores com uma homenagem original pelo dia dos pais, mas acabou sendo mais do que isso.

Um vídeo emocionante trazendo palavras de motivação, força, coragem e enfatizando os valores da vida como família, amizade e conquistas ecoou no auditório da Secretaria da Administração (Sead) na manhã desta sexta-feira (10). A idéia era surpreender os servidores com uma homenagem original pelo dia dos pais, mas acabou sendo mais do que isso. Emocionou homens e mulheres que estiveram presente. “A mensagem foi muito bonita, emocionante e a surpresa foi maravilhosa”, contou Aldir Souza Ferreira, que espera a chegada de seu primeiro filho.

Até mesmo quem ajudou a concretizar a homenagem ficou sensibilizado.
“Esta é uma forma de mostrar para os servidores o quanto eles são importantes”, ressaltou Débora Mendonça, Superintendente de Recursos Humanos. O secretário da Administração Jorge Alberto, que também foi homenageado, parabenizou todos os pais e agradeceu pela surpresa. “Este é um dia especial para todos que são pais. Por meio destas datas gostaria de homenagear todos os funcionários e mostrar este lado humano do governo Marcelo Deda”, destacou o secretário.

Durante a comemoração antecipada, os servidores realizaram uma ginástica laboral. A dinâmica, além de divertir serviu para relaxar e proporcionar um ambiente mais descontraído. Na saída, os pais foram presenteados e confraternizaram com um lanche oferecido pela Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 04/12/2021 21:44:55pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h