Servidores estaduais podem dispor de cursos de pós-graduação com desconto de 20%

9 de dezembro de 2019 - 16:05

Servidores públicos estaduais e dependentes podem dispor de vários cursos de Pós-Graduação da Faculdade Amadeus com desconto de 20% em todas as mensalidades. Isso graças a um termo de convênio firmado entre a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e a Faculdade Amadeus.

São sete os cursos de Pós-Graduação que estão sendo ofertados para os servidores públicos com desconto e cujas matrículas estão abertas. São eles: Gestão Integrada de Resíduos; Modernização da Gestão Pública; Atendimento Educacional Especializado (AEE); Psicopedagogia Institucional e Clínica; Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica; Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional; e Gestão Fiscal e Planejamento Tributário.

Segundo o gestor governamental da Escola de Governo, André Luis, para que o desconto seja concedido ao servidor basta à apresentação de um documento de vinculação funcional no ato da matrícula. Enfatiza que a parceria da Seplag com a Faculdade Amadeus fortalece a formação profissional dos servidores estaduais.

Clique aqui para conferir os cursos

Atualizado em: 08/12/2022 11:45:06am