Sorteio define leiloeiro do II Leilão de Bens Imóveis do Estado

8 de outubro de 2021 - 13:14

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 08, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), o sorteio que definiu o Leiloeiro Público Oficial responsável por realizar o II Leilão de Bens Imóveis de Propriedade do Estado de Sergipe. O certame, que deve acontecer ainda neste ano, é uma realização do Governo do Estado através da Sead.
O leiloeiro público sorteado foi Valério César de Azevedo Déda, matricula JUCESE nº 07/2008. Também participou do sorteio o leiloeiro Vinicius de Carvalho Mascarenhas, matricula JUCESE nº 11/2007.
Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (SUPAT), Wedson Andrade Nunes, a próxima etapa é a definição da data do certame após análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que deve acontecer dentro de um prazo de 45 dias. “Após a escolha do leiloeiro, nós enviamos o edital para análise da PGE e, posteriormente, é que definiremos a data do leilão”, afirma.
Na ocasião, Wedson agradeceu a participação de todos os leiloeiros e ressaltou a importância da realização do sorteio de forma transparente e segura. “Busquei convidar outras pessoas de outros setores para que participassem desse processo e agradeço a presença de todos neste sorteio”, conclui.

Atualizado em: 04/12/2021 18:38:25pm