Sorteio define novo leiloeiro público oficial

13 de julho de 2021 - 13:53

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 13, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), o sorteio que definiu o Leiloeiro Público Oficial responsável por realizar leilões visando à alienação de bens imóveis, urbanos e rurais, de propriedade do Estado de Sergipe.

O leiloeiro público sorteado foi Arthur Ferreira Nunes, matrícula JUCESE nº 01/2020. Também participavam do sorteio os leiloeiros Carlos Vinicius de Carvalho Mascarenhas (ausente) e Valério César de Azevedo Déda.

Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (SUPAT), Wedson Andrade Nunes, a próxima etapa é a definição da data do certame após análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE). “Após a escolha do leiloeiro, nós enviamos o edital para análise da PGE e, posteriormente, é que definiremos a data do leilão”, afirma.

Na ocasião, Wedson agradeceu a participação de todos os leiloeiros e ressaltou a importância da realização do sorteio de forma transparente e segura. “Busquei convidar outras pessoas de outros setores para que participassem desse processo e agradeço a presença de todos neste sorteio”, conclui.

Ainda segundo o Superintendente, o período de credenciamento é de 12 meses, podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos até o limite previsto na Lei 14.133/21. “Para que a habilitação do interessado seja efetivada, é exigida a apresentação da documentação relativa à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação técnica, à qualificação econômico-financeira e à habilitação jurídica, como consta no Edital”, infere.

Atualizado em: 29/11/2021 07:25:22am