Supat reúne servidores para tratar sobre o patrimônio do estado

9 de dezembro de 2019 - 15:28

Aconteceu nesta terça-feira (17) um encontro entre os servidores do setor de patrimônio das secretarias do Governo do Estado. A reunião foi convocada pela Superintendência de Gestão do Patrimônio (Supat) e realizada no auditório da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Segundo o superintendente de gestão patrimonial, Wedson Andrade, a convocação dos servidores foi necessária para que o setor de patrimônio comece a trabalhar de forma padronizada e prática. “A intenção é que com essa ligação possamos fazer uma melhor gestão do patrimônio público”, explicou.

Wedson ressalta que os assuntos abordados na reunião foram os bens móveis, o leilão de bens inservíveis, a implantação do sistema de patrimônio e capacitação dos gestores do patrimônio público.

A reunião foi coordenada pelo diretor do patrimônio imóvel, Leibniz Lobo, o qual afirmou que o encontro foi muito benéfico e de grande importância para estreitar os laços entre as secretarias. “Esse encontro foi o primeiro de vários e veio para agregar valores”, frisou o diretor.